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// - 3 motivos para você criar, manter e divulgar o site da sua empresa.

1) SER ACHADA, MARCAR TERRITÓRIO.
Antes quando precisava de uma empresa ou serviço pesquisava na Lista Telefônica, aquela impressa.
A pouco mais de 2 anos comecei a usar tanto o Google nas minhas pesquisas, que hoje me vejo completamente dependente dessa ferramenta para "achar" o que preciso, e muitas vezes fico simplesmente sem nenhum resultado satisfatório do que precisava.
Você já deve ter passado por isso. Buscou mas não achou.
Isso só reforça a ideia, a empresa que não tem um site, um domínio próprio estará praticamente invisível para novos clientes, novas oportunidades de negócio, limitando o seu fluxo de caixa apenas com seus atuais clientes, e isso dependendo do negócio não é muito bom.
Assim se sua empresa não quer simplesmente não ser achada, marque território na internet, faça um site e o integre à suas redes sociais e garante já sua fatia desse bolo.


2) INFORMAÇÃO, DIVULGUE O QUE TENS!
Como visito muitas empresas, fico muito na rua, vejo muitos empreendedores com negócios muito bons, dá pra sentir o negócio, sua viabilidade, ver que é possível e lucrativo, tem tudo para dar certo. Mas ai quando explico que precisamos mostrar, deixar as pessoas saberem da existência desse produto ou serviço, começa a choradeira de sempre.
"Tudo esta difícil", "Estamos sem caixa pra divulgar este mês...", "Mal estou pagando as contas, como vou gastar com publicidade? ", etc.

Pessoal, é fato e notório, temos que ter um mínimo de investimento todos os meses, assim como pagamos a energia, o gás ou a gasolina, precisamos investir em propaganda, se não como as pessoas vão saber que você tem um excelente produto? Como vão achar sua empresa? Seus serviços?
Sim, está com poucos recursos, então invista na internet, faça um site, um blog, monte uma campanha no Adwords do Goolge, etc. Mas faça algo. Não deixe seu negócio parado.
O importante é lembrar que o ditado: "Quem não se comunica, se trumbica! " do velho Guerreiro é válido e verdadeiro para todos os tamanhos de negócios. Pense nisso.


3) MIX DE PRODUTOS, MOSTRE O SEU!
Muitos empreendedores, empresários se envolvem tanto no dia-a-dia da administração dos "problemas" da sua empresa que se esquece de analisar como anda as vendas de todo o mix de produtos ou serviços.
Para auxiliar nessas vendas indicamos que a instalação de um simples Catálogo de Produtos  no seu site e com pequenas ações no dia-a-dia podem ajudar e muito a melhorar o desempenho  das vendas de todo o mix da empresa, de forma barata use a internet a seu favor, veja como:
a) prepare pequenos banners de seus produtos ou serviços, com foto, pequenas características ou até mesmo apenas  frases curtas sobre os mesmos, 
exemplo:
foto: "produto Shampoo" 
Frase: "Shampoo Florescer - careca nunca mais!" 

b) Rede Social - publique seu banner na rede social da sua empresa (facebook, twitter, etc).
Com esse banner publicado – faça um link do banner para a página desse produto, que esta no seu catálogo online.
Pronto, repita isso com todos os seus produtos, apenas com um site inteligente que permite que você e sua equipe atualize o conteúdo (fotos e características) dos produtos e serviços suas divulgações serão cada vez mais relevantes aos clientes, tornando o seu negócio no mínimo divulgado, conhecido e com possibilidades reais de ser achado nos dias hoje, lucrando ainda mais.

É isso ai, pessoal, melhor errar fazendo do que esperar acertar sentado no sofá!
Quem gostou, curti ai, ok.




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